O anime de Dragon Ball Heroes continua desenvolvendo algumas ideias bem interessantes para os fãs da franquia. Uma delas certamente é o saiyajin maligno Cumber, que finalmente sofreu sua primeira derrota em um combate corpo a corpo. Porém, engana-se quem pensa que ele foi derrotado por Goku ou Vegeta: o responsável pela façanha é ninguém menos do que Cooler.
[irp posts=”75403″ name=”Dragon Ball Heroes: batalha contra Área Núcleo chega ao Universo 7″]
Cumber é um saiyajin maligno comandado pelo terrível Fu. Ele tem se mostrado um dos personagens mais fortes da raça de Goku e Vegeta, vencendo todos os que tentaram enfrentá-lo até agora. Recentemente ele atingiu a forma Super Saiyajin 3, mas nem isso foi o suficiente para vencer Cooler, o irmão de Freeza, que também passou por uma série de transformações.
O saiyajin maligno foi derrotado por um Cooler que atingiu sua forma “metálica” e ainda o nível dourado, que já vimos Freeza usar recentemente. Dessa forma, Cumber foi finalmente superado, algo que parecia simplesmente impossível até poucos episódios atrás. Mas os guerreiros da Área Núcleo continuam causando estragos. Será que Cooler salvará de fato o dia?
Sobre Dragon Ball Heroes
Os fãs reagiram com surpresa quando um novo anime de Dragon Ball foi anunciado logo que Dragon Ball Super acabou. Diferente de tudo que já havia sido feito na franquia até hoje, Dragon Ball Heroes é baseado em um game japonês e traz elementos um tanto inusitados.
O anime, também chamado de Super Dragon Ball Heroes, não é canônico e apresenta elementos de todas as fases da franquia, inclusive de do contestado Dragon Ball GT. Um exemplo disso é a batalha entre dois Gokus, sendo um o do universo normal e o outro da realidade de GT, o que permite que ele se transforme em Super Saiyajin 4. Há ainda personagens exclusivos e o retorno de antigos nomes como Cooler, o irmão de Freeza.
Confira o trailer:
Os episódios são curtos e não devem se estender por uma história muito longa. O primeiro arco foi denominado Planeta Prisão e serviu de prelúdio para o segundo, chamado “Conflito Universal”, onde guerreiros vindos de uma região chamada “Área Núcleo” invadem o Universo 6 com o objetivo de destronar o Grande Zeno.
Dragon Ball Heroes é exibido online, sendo divulgado por enquanto apenas no Japão. O arco “Conflito Universal” foi iniciado em 10 de janeiro de 2019.
Seja o primeiro a comentar