Dragon Ball Heroes traz de volta um dos maiores vilões de GT

André Luiz Fernandes

Dragon Ball Heroes traz de volta um dos maiores vilões de GT

É comum ver Dragon Ball Heroes trazendo elementos inusitados de volta a ativa e dessa vez o anime promocional foi longe, ressuscitando um vilão de Dragon Ball GT.

Na verdade, alguns vilões não canônicos foram trazidos de volta e um deles chama a atenção por ter sido um dos mais perigosos enfrentados por Goku na série da Toei Animation: ninguém menos do que o Super Androide 17.

[irp posts=”93284″ name=”Dragon Ball: vilões dos filmes que também poderiam se tornar oficiais”]

No anime, o maligno Fu está utilizando vilões de várias dimensões alternativas para enfrentar Goku, Vegeta e suas versões Xeno.

Entre esses personagens estão Metal Cooler, Bojack e até mesmo Turles, mas o destaque fica por conta do Super 17. Em Dragon Ball GT, ele é o resultado de uma fusão de dois clones do antigo Androide 17, de Dragon Ball Z.

O arco do Super 17 em GT é considerado um dos melhores momentos do anime e os fãs aguardam para que o combate épico se repita em Dragon Ball Heroes. Por enquanto, ele ainda não entrou em cena, já que Goku e Vegeta estão tentando derrotar Bojack e Turles.

Sobre Dragon Ball Heroes

Os fãs reagiram com surpresa quando um novo anime de Dragon Ball foi anunciado logo que Dragon Ball Super acabou.

Diferente de tudo que já havia sido feito na franquia até hoje, Dragon Ball Heroes é baseado em um game japonês e traz elementos um tanto inusitados.

O anime, também chamado de Super Dragon Ball Heroes, não é canônico e apresenta elementos de todas as fases da franquia, inclusive de do contestado Dragon Ball GT.

Um exemplo disso é a batalha entre dois Gokus, sendo um o do universo normal e o outro da realidade de GT, o que permite que ele se transforme em Super Saiyajin 4. Há ainda personagens exclusivos e o retorno de antigos nomes como Cooler, o irmão de Freeza.

Confira o trailer:

Os episódios são curtos e não devem se estender por histórias muito longas. O primeiro arco foi denominado Planeta Prisão e serviu de prelúdio para o segundo, chamado “Conflito Universal”, onde guerreiros vindos de uma região chamada “Área Núcleo” invadem o Universo 6 com o objetivo de destronar o Grande Zeno.

Dragon Ball Heroes é exibido online, sendo divulgado por enquanto apenas no Japão. O arco “Conflito Universal” foi iniciado em 10 de janeiro de 2019 e concluído um ano mais tarde.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA