Dragon Ball Heroes traz Vegeta possuído novamente por um tsufurujin

André Luiz Fernandes

Dragon Ball Heroes traz Vegeta possuído novamente por um tsufurujin

Quem acompanhou o anime não canônico de Dragon Ball GT, vai se lembrar que um dos maiores inimigos daquela história era Vegeta, possuído pela máquina mutante tsufurujin Baby. Em Dragon Ball Heroes, Vegeta voltou a ser possuído por um desses seres, dessa vez Oren, um dos gêmeos que escaparam da Área Núcleo.

[irp posts=”68623″ name=”Origem de Oren e Kamin é revelada em Dragon Ball Heroes”]

No episódio mais recente de Dragon Ball Heroes, que assim como GT não é canônico, Vegeta e Mirai Trunks chegaram até o Universo 11, onde Jiren lutava contra Cumber. Oren e Kamin chegam em seguida, com o primeiro já possuindo o corpo de Vegeta, que ganha uma aparência e ataca Mirai Trunks. A luta parece perdida quando Hearts e Zamasu também chegam ao local, mas Goku retorna ao lado do Sumo Sacerdote e parece que agora as coisas estão mais equilibradas.

O saiyajin, que aparenta ter aprimorado o Instinto Superior, acertou um golpe no Vegeta possuído e expulsou Oren de seu corpo. Vale lembrar que os gêmeos Oren e Kamin também são máquinas mutantes tsufurujins, exatamente o mesmo tipo de ser que Baby era, tendo assim habilidades similares.

Sobre Dragon Ball Heroes

Os fãs reagiram com surpresa quando um novo anime de Dragon Ball foi anunciado logo que Dragon Ball Super acabou. Diferente de tudo que já havia sido feito na franquia até hoje, Dragon Ball Heroes é baseado em um game japonês e traz elementos um tanto inusitados.

O anime, também chamado de Super Dragon Ball Heroes, não é canônico e apresenta elementos de todas as fases da franquia, inclusive de do contestado Dragon Ball GT. Um exemplo disso é a batalha entre dois Gokus, sendo um o do universo normal e o outro da realidade de GT, o que permite que ele se transforme em Super Saiyajin 4. Há ainda personagens exclusivos e o retorno de antigos nomes como Cooler, o irmão de Freeza.

Confira o trailer:

Os episódios são curtos e não devem se estender por uma história muito longa. O primeiro arco foi denominado Planeta Prisão e serviu de prelúdio para o segundo, chamado “Conflito Universal”, onde guerreiros vindos de uma região chamada “Área Núcleo” invadem o Universo 6 com o objetivo de destronar o Grande Zeno.

Dragon Ball Heroes é exibido online, sendo divulgado por enquanto apenas no Japão. O arco “Conflito Universal” foi iniciado em 10 de janeiro de 2019.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA