O anime promocional de Dragon Ball Heroes continua trazendo novidades que jamais aconteceriam no cânone, incluindo novas formas.
Além de “ressuscitar” o Super Saiyajin 4 de Dragon Ball GT, o anime também trabalha em versões exclusivas dos guerreiros saiyajins e a mais nova dessas formas prova que Broly não é o único da raça guerreira que merece ser chamado de “lendário”.
[irp posts=”66678″ name=”Anime de Dragon Ball Heroes introduz Mirai Trunks ao Universo 6″]
Entre os vários elementos próprios, Dragon Ball Heroes introduziu o ki maligno, tipo de poder que não existe na série oficial.
Esse é o poder usado pelo saiyajin Cumber, que pode fazer com que lutadores “mudem de lado”, além de conferir uma força fora do comum.
É com base nesse ki que surgiu a forma Lendário Saiyajin Maligno, e não foi com Cumber, mas sim com um vilão já conhecido: Turles.
Veja:
Após comer o fruto de uma árvore especial, Turles, saiyajin conhecido por sua semelhança física com Goku, apesar de não serem parentes, atinge a nova forma.
Seu visual fica similar ao de Goku como Super Saiyajin 3, mas sem alterações nas sobrancelhas e sem mudanças na cor de seu cabelo.
Ainda veremos o que a nova forma é capaz de fazer, o que é preocupante, já que Turles é um adversário extremamente perigoso.
[irp posts=”67318″ name=”Afinal, qual é a posição de Vegeta na família real saiyajin?”]
Sobre Dragon Ball Heroes
Os fãs reagiram com surpresa quando um novo anime de Dragon Ball foi anunciado logo que Dragon Ball Super acabou.
Diferente de tudo que já havia sido feito na franquia até hoje, Dragon Ball Heroes é baseado em um game japonês e traz elementos um tanto inusitados.
O anime, também chamado de Super Dragon Ball Heroes, não é canônico e apresenta elementos de todas as fases da franquia, inclusive de do contestado Dragon Ball GT.
Um exemplo disso é a batalha entre dois Gokus, sendo um o do universo normal e o outro da realidade de GT, o que permite que ele se transforme em Super Saiyajin 4. Há ainda personagens exclusivos e o retorno de antigos nomes como Cooler, o irmão de Freeza.
Os episódios são curtos e não devem se estender por uma história muito longa.
O primeiro arco foi denominado Planeta Prisão e serviu de prelúdio para o segundo, chamado “Conflito Universal”, onde guerreiros vindos de uma região chamada “Área Núcleo” invadem o Universo 6 com o objetivo de destronar o Grande Zeno.
Dragon Ball Heroes é exibido online, sendo divulgado por enquanto apenas no Japão.
Seja o primeiro a comentar