Dragon Ball Heroes: anime mostra Vegeta como Super Saiyajin 3; confira

Augusto Ikeda

Dragon Ball Heroes: anime mostra Vegeta como Super Saiyajin 3; confira

Se você sempre imaginou como ficaria o visual de Vegeta como Super Saiyajin 3, a espera acabou: o novo capítulo do anime promocional Dragon Ball Heroes, enfim, retratou o Príncipe dos Saiyajins com a poderosa transformação.

O capítulo, exibido no Japão nesta quarta-feira (30), mostrou tanto Vegeta quanto sua contraparte Xeno trabalhando juntos para salvar o Universo 7. As coisas ficam ainda mais sérias quando um misterioso cientista aparece.

Durante a luta contra esse personagem, uma das versões de Vegeta, enfim, aparece com a transformação do Super Saiyajin 3. Da mesma forma que já aconteceu com Goku e Gotenks, o cabelo do Príncipe dos Saiyajins ficou bastante comprido e sua arcada supraciliar ficou saliente, além de suas sobrancelhas terem desaparecido.

Confira:

Vale lembrar que ironicamente, Vegeta já havia feito uso do Super Saiyajin 4 em Dragon Ball GT (que não faz parte da continuidade oficial de Dragon Ball), mas nada do Super Saiyajin 3 até esta quarta-feira.

Há alguns anos, Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, revelou que Vegeta e outros personagens não despertaram o Super Saiyajin 3 por ser um pouco complexa para desenhar, colorir e animar, o que poderia acarretar em altos custos e causar possíveis atrasos.

[irp posts=”94414″ name=”Dragon Ball Super: Moro pode ter ganhado nova habilidade no mangá; entenda”]

Sobre Dragon Ball Heroes

Os fãs reagiram com surpresa quando um novo anime de Dragon Ball foi anunciado logo que Dragon Ball Super acabou. Diferente de tudo que já havia sido feito na franquia até hoje, Dragon Ball Heroes é baseado em um game japonês e traz elementos um tanto inusitados.

O anime, também chamado de Super Dragon Ball Heroes, não é canônico e apresenta elementos de todas as fases da franquia, inclusive de do contestado Dragon Ball GT. Um exemplo disso é a batalha entre dois Gokus, sendo um o do universo normal e o outro da realidade de GT, o que permite que ele se transforme em Super Saiyajin 4. Há ainda personagens exclusivos e o retorno de antigos nomes como Cooler, o irmão de Freeza.

Confira o trailer:

Os episódios são curtos e não devem se estender por histórias muito longas. O primeiro arco foi denominado Planeta Prisão e serviu de prelúdio para o segundo, chamado “Conflito Universal”, onde guerreiros vindos de uma região chamada “Área Núcleo” invadem o Universo 6 com o objetivo de destronar o Grande Zeno.

Dragon Ball Heroes é exibido online, sendo divulgado por enquanto apenas no Japão. O arco “Conflito Universal” foi iniciado em 10 de janeiro de 2019 e concluído um ano mais tarde.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA