No arco atual do anime promocional de Dragon Ball Heroes, aconteceu uma breve luta que definitivamente não era esperada: Bills contra Xeno Trunks, a versão de Mirai Trunks de um outro universo.
O enfrentamento durou muito pouco e demonstrou porque o Deus da Destruição do Universo 7 ocupa o cargo. O ataque de Trunks lembra a derrota de Freeza no passado.
[irp posts=”90520″ name=”Dragon Ball Heroes: por que Bills quer matar o pássaro Tokitoki?”]
O episódio anterior do anime mostrou o esperado combate de Goku e Vegeta contra Bills, mas a diferença de poder era realmente enorme.
Nesse momento, um combatente inesperado acabou entrando na luta: Xeno Trunks, a versão do filho de Vegeta que faz parte da Patrulha do Tempo, chegou atacando Bills com sua espada, mas ele também não teve sucesso.
Confira o episódio:
https://www.youtube.com/watch?v=QXMDS9C-X80
Antes que Xeno Trunks e Bills pudessem continuar a luta, todos são surpreendidos por Xeno Goku e Xeno Vegeta, que apontam que a briga com os Deuses da Destruição no momento é em vão, já que a estranha árvore de Fu está drenando a energia de planetas em todos os universos.
Sobre Dragon Ball Heroes
Os fãs reagiram com surpresa quando um novo anime de Dragon Ball foi anunciado logo que Dragon Ball Super acabou. Diferente de tudo que já havia sido feito na franquia até hoje, Dragon Ball Heroes é baseado em um game japonês e traz elementos um tanto inusitados.
O anime, também chamado de Super Dragon Ball Heroes, não é canônico e apresenta elementos de todas as fases da franquia, inclusive de do contestado Dragon Ball GT.
Um exemplo disso é a batalha entre dois Gokus, sendo um o do universo normal e o outro da realidade de GT, o que permite que ele se transforme em Super Saiyajin 4. Há ainda personagens exclusivos e o retorno de antigos nomes como Cooler, o irmão de Freeza.
Confira o trailer:
Os episódios são curtos e não devem se estender por histórias muito longas. O primeiro arco foi denominado Planeta Prisão e serviu de prelúdio para o segundo, chamado “Conflito Universal”, onde guerreiros vindos de uma região chamada “Área Núcleo” invadem o Universo 6 com o objetivo de destronar o Grande Zeno.
Dragon Ball Heroes é exibido online, sendo divulgado por enquanto apenas no Japão. O arco “Conflito Universal” foi iniciado em 10 de janeiro de 2019 e concluído um ano mais tarde.
Seja o primeiro a comentar