O Fluminense conquistou, neste domingo (25), a Taça Rio ao vencer por 3 a 0 o Botafogo, no Maracanã. Com o título do segundo turno, os tricolores garantiram a vantagem de poder atuar pelo empate nas semifinais do Campeonato Carioca.
Durante a partida, uma comemoração de gol inusitada chamou a atenção dos fãs da franquia Dragon Ball. O atacante Marcos Júnior, ao marcar o segundo gol do Fluminense, comemorou fazendo um kamehameha!
Assista:
E essa comemoração do Marcos Junior, afinal, quem sabe o nome do golpe? pic.twitter.com/QiwUbctgWP
— ge (@geglobo) March 25, 2018
Não é de hoje que o jogador faz referências e menções à série e, por isso, ele recebeu dos torcedores o apelido de Kuririn. Em outras ocasiões, ele já fez o movimento famoso para comemorar a marcação de gols.
O jogador, inclusive, já vestiu um cosplay do personagem que dá nome a seu apelido e foi treinar nesses trajes!
Kamehameha no futebol
Em uma entrevista no começo do mês, o atacante falou sobre o assunto: “O apelido de Kuririn já vem há bastante tempo, desde 2015 os torcedores me chamavam assim. Só que eu nunca liguei. Gostava, mas nunca me liguei. Aí passou um tempo e até o pessoal da minha família falava para eu fazer a comemoração. E aí em um jogo especial contra o Flamengo eu aproveitei para fazer”.
Seja o primeiro a comentar