Um fã de Dragon Ball usou a criatividade e transformou o famoso arco de Namekusei em um filme com pouco mais de duas horas de duração.
A cortesia é de um usuário do fórum Reddit chamado Bullza. Ele conseguiu condensar o famoso arco em um filme com duas horas e dez minutos de duração.
Vale lembrar que o arco de Namekusei é bastante popular entre os fãs de Dragon Ball, mas também é criticado por ser muito longo, ter um ritmo lento e abordar aspectos pouco revelantes para a história.
Um exemplo disso é a famosa luta de Goku e Freeza. O vilão disse que Namekusei explodiria em apenas cinco minutos, mas o duelo entre os dois se estendeu por vários episódios, algo que se tornou motivo de piadas entre os fãs.
Assim, podemos dizer que esse filme é boa maneira de reviver o arco de Namekusei sem ter de perder dias revendo seus episódios.
Confira o filme no vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=M9jx0NuxgGs
[irp posts=”97197″ name=”Dragon Ball Super: Caulifla alcançou feito incrível e nós nem percebemos”]
Sobre Dragon Ball
Dragon Ball, de Akira Toryiama, é a franquia japonesa de mangá e anime mais famosa no ocidente. O mangá começou a ser publicado inicialmente em 1984, com os primeiros episódios do anime chegando em 1986. Hoje já existem várias sequências dos dois formatos, além de especiais para a TV e 20 filmes animados que crescem em popularidade a cada lançamento.
A história original mostra o menino Son Goku, criado pelo avô adotivo, que embarca em uma viagem para reunir as 7 Esferas do Dragão, que quando juntas permitem a invocação do dragão Shenlong, que pode conceder qualquer desejo a quem o invoca. Goku possui uma cauda de macaco e uma força descomunal, o que seria explicado em Dragon Ball Z, parte da história onde ele já é adulto.
Esta saga marca uma transição drástica no estilo da história, que perde a característica de aventura para focar em batalhas e artes marciais. Nessa fase Goku descobre que não é humano, mas sim um alienígena da raça dos saiyajins. Após Z, foi lançado o anime Dragon Ball GT, criado pela Toei. Hoje essa fase é considerada não canônica.
Em 2015, a história de Goku continua oficialmente em Dragon Ball Super, cujo anime terminou em 2018. No mangá, agora desenhado por Toyotaro, sob supervisão de Toriyama, Goku e seus amigos continuam enfrentando guerreiros cada vez mais poderosos.
Seja o primeiro a comentar