Um novo filme de Dragon Ball será lançado em 2018. A história será focada nas origens da raça dos Saiyajins e talvez possamos ver o planeta Sadala, a terra natal da raça, que acabou sendo destruída.
Recentemente, o criador do anime, Akira Toriyama, confirmou que o filme seria baseado na raça guerreira de Goku e Vegeta. Baseado nisso, é possível que a história dê mais detalhes sobre Sadala, planeta original dos Saiyajins que foi destruído em uma guerra civil.
O longa seria centrado nos Saiyajins antigos, incluindo um específico chamado Yamoshi, que não concordava com os meios brutais dos outros guerreiros da raça. Ao lado de cinco aliados, Yamoshi teria se rebelado e em batalha teria se tornado o primeiro Super Saiyajin da história, dando origem à lenda.
O planeta Sadala foi citado recentemente em Dragon Ball Super. Alguns dos guerreiros do Universo 6 são da raça dos Saiyajins, mas nesse universo o planeta natal deles ainda existe e os Saiyajins são benevolentes, atuando como protetores de mundos mais fracos e enfrentando ameaças.
Akira Toriyama é responsável pelo roteiro e animações do novo filme, que tem o título de Saiyajins: A Raça de Guerreiros Mais Forte do Universo. A previsão de estreia é para dezembro de 2018.
Dragon Ball Super
Os últimos dois filmes de Dragon Ball, A Batalha dos Deuses e A Ressurreição de Freeza, se passam durante os eventos do anime Dragon Ball Super. Nele, ocorre um campeonato de luta entre universos denominado Torneio do Poder. Além de Goku e Vegeta, o Universo 6 também possui guerreiros Saiyajin no torneio.
Dragon Ball Super é exibido dublado no Cartoon Network. Também pode ser visto legendado na Crunchyroll.
Seja o primeiro a comentar