Dragon Ball Super: Broly foi um enorme sucesso, seja no Japão, Brasil e outras partes do mundo. Assim, nada mais natural que a série ganhe uma continuação nos cinemas. Um executivo da Toei Animation, estúdio responsável por Dragon Ball, já disse que o novo longa será algo “totalmente diferente.”
E essas palavras já fez muitos fãs imaginarem que o novo filme de Dragon Ball Super pode se passar em outro universo. Se isso for realmente verdade, confira abaixo 5 possibilidades de história para a nova aventura de de Goku e companhia nos cinemas.
Explorar outros horizontes
Todos vimos que Dragon Ball Super abriu as portas para um universo ainda maior dentro da franquia, já que o Torneio do Poder introduziu diversos guerreiros de vários universos paralelos, cada um com características únicas.
Por exemplo, o Universo 2 era baseado no poder do amor, o Universo 3 era obcecado por tecnologia, o Universo 4 contava com guerreiros que tinham habilidades um pouco estranhas e o Universo 9 tinha uma natureza um pouco mais sombria.
[irp posts=”74820″ name=”Novo filme de Dragon Ball Super pode se passar em outro universo”]
E, claro, não podemos nos esquecer dos universos que mais causaram impacto na história de Dragon Ball Super: o Universo 6 (semelhante ao 7 e que também tem sua versão dos Saiyajins) e o Universo 11 (do qual fazem parte Jiren e a Tropa do Orgulho). Desta forma, o novo filme poderia explorar a história dentro de um ou até mesmo de vários desses universos, por exemplo.
Explorar ainda mais a história dos Saiyajins
Falando a respeito do Universo 6, ele também seria muito interessante de se abordar no novo filme da franquia justamente por conta da presença dos Saiyajins. E principalmente após Dragon Ball Super: Broly modificar a história da raça guerreira.
Muitos fãs, por exemplo, gostariam de ver Vegeta e Cabba cumprindo a promessa que fizeram, o que faria o Príncipe dos Saiyajins viajar até o Planeta Sadala, a casa dos Saiyajins no Universo 6, e se encontrar com seu Rei. Isso até abre a possibilidade de Vegeta lidar seu povo novamente, mesmo que se trate de uma realidade distinta.
Isso sem falar que o Universo 6 também conta com outros personagens de destaque, como Hit, Caulifla, Kale e Champa, o que abre um leque de possibilidades interessantes.
O misterioso vilão do Universo 11
O Universo 11 ainda está cercado de uma série de mistérios, em especial um que ainda deixa uma pulga atrás da orelha de alguns fãs. Afinal, não sabemos quem é o ser maligno que tirou a vida da família e amigos de Jiren e o transformou em um guerreiro formidável.
Desde que essa informação foi divulgada, muitos fãs esperam que esse vilão desconhecido dê as caras um dia na franquia e se torne parte da saga Dragon Ball Super.
Já imaginou os guerreiros do Universo 7 juntando suas forças com a Tropa do Orgulho do Universo 11 para lidar com esse vilão desconhecido? É outra possibilidade que empolgaria muita gente, não é mesmo?
Conflito universal
A série Dragon Ball Heroes tem como enredo uma equipe poderosa de vilões que tem como grande objetivo eliminar Zen’oh e outros deuses dentro da saga.
E essa não deixa de ser uma possibilidade para o futuro de Dragon Ball Super, especialmente para o seu novo filme. Poderíamos supor que os heróis teriam de juntar forças para proteger o grande Deus dos 12 universos dessa ameaça, por exemplo.
[irp posts=”74639″ name=”Mangá de Dragon Ball Super está preparando retorno de Cell?”]
Já imaginou Goku e Jiren lutando juntos contra essa equipe de vilões? Com certeza, seria algo muito animador.
Usar um vilão conhecido para aprontar em outro universo
Por fim, já discutimos anteriormente no Ei Nerd uma possível introdução de Cell em Dragon Ball Super. Afinal, entre os vilões de Dragon Ball Z, ele foi o único que não fez algum tipo de retorno e sabemos que os Cell Juniores vivem na ilha que é vigiada pelo Androide 17.
Como Cell é bastante popular e caso Akira Toriyama realmente pense em um retorno do androide, uma possibilidade bem interessante é fazer o vilão aprontar algo em outro universo (seja ao lado de outro vilão ou por conta própria), por exemplo. Afinal, Broly e Freeza apareceram no filme mais recente da franquia, o que é outro bom exemplo deste costume de trazer antagonistas de volta.
De fato, parece uma ideia que dificilmente irá se concretizar, mas não podemos duvidar de nada, não é mesmo?
Fonte: Comicbook
Seja o primeiro a comentar