O mais recente capítulo do mangá de Dragon Ball Super revelou que Merus foi ressuscitado, apesar de ter perdido seus poderes angelicais. No entanto, a morte dele durante o confronto com Moro resultou em uma punição para Beerus.
No capítulo 67 do mangá, o Sumo Sacerdote convoca Beerus e Whis para se explicarem a respeito da morte de Merus. Primeiro, os dois se desculpam pelo ocorrido.
Em seguida, o Sumo Sacerdote explica que ressuscitou Merus, mas que agora, ele é um mero mortal e perdeu seus poderes angelicais. Ele ainda revela que tomou a decisão após um pedido de Shin, o Kaiohshin do Leste.
No entanto, o Sumo Sacerdote explica que Beerus, Whis e Shin terão de ser punidos por conta da morte de Merus, mesmo após ele ter sido ressuscitado.
A punição do trio é passar um tempo ao lado dos dois Zen’ohs, que por mais que sejam os governantes do multiverso, também são extremamente infantis.
Tanto que eles forçaram Beerus e Shin a brincar de cavalo com eles, o que deixou o Deus da Destruição devidamente irritado. Ele ainda culpou Goku pela situação, já que Merus quebrou as leis para ajudar o protagonista.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Ei nerd, não deixe de conferir:
Seja o primeiro a comentar