O filme Dragon Ball Super: Broly ganhou um novo teaser com algumas cenas inéditas. Na verdade, trata-se de um clipe para a música “Blizzard”, interpretada por Daichi Miura, que é o tema principal do longa. Nas novas imagens, podemos ver mais da luta entre Broly, Goku e Vegeta em uma amostra do enorme poder dos Saiyajins.
[irp posts=”64674″ name=”Dragon Ball Super: Broly confirma irmão de Vegeta no cânone da franquia”]
Entre as novas imagens, destacam-se cenas onde Broly esbanja força e velocidade contra Goku e Vegeta. Também vemos Goku em sua forma Super Saiyajin Deus utilizando uma técnica desconhecida que chega a paralisar Broly por alguns instantes. Confira o vídeo:
O vídeo também mostra a qualidade das animações, com rajadas de energia e explosões de ki extremamente detalhadas, especialmente nos momentos em que Broly atinge sua forma lendária. O Saiyajin parece ser, de fato, o inimigo mais poderoso enfrentado até hoje por Goku e Vegeta, superando vilões como Freeza, Majin Boo e talvez até mesmo Jiren.
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e vai introduzir o Saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e deve colocar Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme irá recontar a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história promete contar mais sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros Saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também deve ser explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil em janeiro de 2019, sem data fixa determinada.
Seja o primeiro a comentar