Com o anúncio do filme Dragon Ball Super: Broly, muita gente tem questionado qual é o real poder do lendário saiyajin, comparando-o principalmente ao deus da destruição Bills, que é possivelmente o ser mais poderoso do universo 7. Durante o longa, essa questão é abordada e quem dá sua opinião a respeito é ninguém menos do que Goku.
[irp posts=”65552″ name=”Vazamento de Dragon Ball Super: Broly confirma fusão inesperada”]
Aviso: há spoilers de Dragon Ball Super: Broly a seguir. Não prossiga a leitura se não quiser saber detalhes da história do filme.
Depois do fim da batalha, quando Broly é mandado de volta ao planeta onde viveu durante toda a vida, Goku vai visitá-lo e é recebido com desconfiança por Chelye e Lemo, os dois agora ex-soldados de Freeza que ajudaram o lendário saiyajin. Goku deixa alguns mantimentos e cápsulas com eles e finalmente toca na questão de comparação do poder de Broly e Bills.
Na opinião de Goku, Broly é mais forte do que o deus da destruição, o que o faz querer lutar contra ele de novo, em uma outra oportunidade, quando Broly conseguir liberar seu poder enorme seu perder o controle e a sanidade.
Será que um dia veremos uma luta entre Broly e Bills?
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e vai introduzir o Saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e deve colocar Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme irá recontar a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história promete contar mais sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros Saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também deve ser explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chegou aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil a partir de 3 de janeiro de 2019.
Ei nerd, não deixe de conferir:
Crítica: Dragon Ball Super: Broly introduz dignamente o lendário saiyajin
Seja o primeiro a comentar