Dragon Ball Super: Broly vai tendo detalhes revelados aos poucos e alguns são captados pelos mais atentos. Durante uma entrevista com o supervisor de arte do filme, Naohiro Shintani, alguém percebeu um monitor no fundo da imagem contendo uma imagem que pode ter revelado um visual alternativo de Paragus, o pai de Broly.
[irp posts=”60653″ name=”Atualização de game pode ter revelado final de Dragon Ball Super: Broly”]
Na imagem, que é pequena, então não traz muitos detalhes, Paragus aparece com a armadura comum dos Saiyajins, mas sem a “saia” que costuma ostentar. O novo visual faria todo o sentido em alguma cena do passado ou flashback, já que o pai de Broly era um soldado Saiyajin comum. Confira:
Looks like Paragus to me pic.twitter.com/6WiOujGQpr
— GovetaXV🐉 (@GovetaXV) August 26, 2018
Além de pai, Paragus serve como uma espécie de mentor para Broly e o controla através de um dispositivo que o vilão usa como um colar. Dessa forma, ele consegue comandar o filho, segurando sua fúria que quando libertada é certamente devastadora.
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e vai introduzir o Saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e deve colocar Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme irá recontar a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história promete contar mais sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros Saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também deve ser explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil em janeiro de 2019, sem data fixa determinada.
Seja o primeiro a comentar