Boa parte da história de Dragon Ball Super: Broly vai se passar em torno do planeta Vegeta, antiga terra natal dos Saiyajins há muito tempo destruída. O planeta ganhou novas imagens e foram revelados alguns detalhes sobre o lugar onde Goku, Vegeta e Broly nasceram.
[irp posts=”60969″ name=”Dragon Ball Super: Broly terá novo planeta e cenários inéditos em Vegeta”]
O site oficial do filme divulgou imagens e comentários dos diretores de arte Nobuhito Sue e Kazuo Ogura. Eles confirmaram que a cidade futurística no meio de uma floresta, que já apareceu antes em imagens vazadas, é realmente o palácio onde vive a família real dos Saiyajins. Ele foi baseado no antigo castelo de Paragus, pai de Broly, que apareceu em um filme da década de 90.
Há ainda uma paisagem litorânea na Terra, onde Bulma passa suas férias. Esse lugar é baseado em uma cidade real chamada Amalfi, localizada na Itália. Confira as imagens:
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e vai introduzir o Saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e deve colocar Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme irá recontar a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história promete contar mais sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros Saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também deve ser explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil em janeiro de 2019, sem data fixa determinada.
Seja o primeiro a comentar