Dragon Ball Super: Broly tem pelo menos 70 minutos de cenas deletadas

André Luiz Fernandes

Dragon Ball Super: Broly tem pelo menos 70 minutos de cenas deletadas

O filme Dragon Ball Super: Broly teve duração aproximada de uma hora e meia, mas durante o desenvolvimento, havia rumores de que o roteiro inicial tinha quase 3 horas de duração. Agora o diretor do longa, Tatsuya Nagamine, confirmou que existem pelo menos 70 minutos de roteiro, algumas partes já ilustradas, mas que não entraram no corte final.

[irp posts=”67460″ name=”Goku usou um Rasengan de Naruto em Dragon Ball Super: Broly?”]

Em entrevista para a revista Animage, Nagamine confirmou que ele trabalhou em storyboards que dariam ao todo 170 minutos de filme, mas em torno de 70 minutos foram cortados. Todo o material que não entrou no corte final aconteceria antes da batalha final de Goku e Vegeta contra Broly, com direito a algumas surpresas que aprofundariam ainda mais a história da raça dos saiyajins.

O diretor afirmou que haveria uma luta entre Raditz, irmão mais velho de Goku, e Nappa, escudeiro do príncipe Vegeta. Mais cenas da infância de Raditz e Vegeta também fazem parte do material cortado. O motivo do corte seria basicamente falta de tempo e dinheiro para concluir tudo o que havia disponível.

Sobre Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly é o mais recente filme da franquia criada por Akira Toriyama e introduz o saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e coloca Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.

O filme reconta a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história revela mais detalhes sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também é explorada.

Confira o trailer:

Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.

Dragon Ball Super: Broly chegou aos cinemas do Japão em 14 de dezembro de 2018. O filme entrou em cartaz no Brasil em 3 de janeiro de 2019.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Dragon Ball Super: Broly
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA