Dragon Ball Super: Broly não trará apenas um vilão clássico do passado, mas também outro elemento da franquia que os fãs mais antigos certamente vão aprovar. O longa terá a música “Cha-La Head Cha-La”, que serviu de abertura na primeira parte de Dragon Ball Z, para aumentar ainda mais o sentimento de saudosismo.
[irp posts=”60189″ name=”Trailer de Dragon Ball Super: Broly tem referência ao passado de Goku”]
A cantora japonesa Ayumu Yahaba confirmou em seu Twitter que gravou uma versão da música com Daisuke Ito e Kotetsu, integrando a banda HamojiN. Yahaba afirma que se trata de uma versão diferente do clássico dos anos 80 e 90, sendo a maior parte instrumental com o refrão sendo cantado.
Ela também garantiu que a música, mesmo em sua nova versão, deve ser destacada no filme, provavelmente sendo tocada em momentos chave. A expectativa para o lançamento de Dragon Ball Super: Broly aumenta ainda mais com a presença de um elemento tão querido pelos fãs da franquia.
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e vai introduzir o Saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e deve colocar Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme irá recontar a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história promete contar mais sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros Saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também deve ser explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil, mas ainda sem data de estreia definida.
Seja o primeiro a comentar