O filme de Dragon Ball Super teve seu título confirmado nos último dias: Dragon Ball Super: Broly, que como seu nome já deixa bem claro, marcará o retorno do popular vilão nos filmes da saga. O primeiro trailer foi revelado durante a San Diego Comic-Con, e além disso, a feira trouxe uma grande novidade: Vegeta aparecerá no longa na forma do Deus Super Saiyajin.
As imagens do Príncipe dos Saiyajins nesta forma foram reveladas no painel de Dragon Ball Super: Broly na feira, junto de ilustrações de Goku e Broly. Confira abaixo:
Character designs for the Dragon Ball Super: Broly Movie. Hits theaters mid-January 2019! Ticket sales start in December! @FUNimation @ToeiAnimation @Comic_Con #SDCC2018 #DragonBallSuperMovie #DBSpanel pic.twitter.com/UanV212sNm
— Black Nerd Squad (@BlackNerdSquad) July 19, 2018
Essa será a primeira vez que o personagem aparecerá com esta forma, que até então, só foi alcançada por Goku no filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. Apesar de ser uma informação animadora, já fez muitos fãs questionarem por que Vegeta só conseguiu alcançá-la agora.
Vale lembrar que Goku conseguiu despertar o Deus Super Saiyajin para lutar contra Beerus, com a ajuda dos demais saiyajins, e com o passar do tempo, conseguia alcançá-la sem a necessidade de fazer o ritual original. Mas sabemos que de certa forma, ela logo se tornou obsoleta, após a introdução Super Saiyajin Azul no filme A Ressureição de Freeza.
[irp posts=”58807″ name=”Dragon Ball Super: Broly ganha primeiro trailer; assista”]
No entanto, isso não chega a ser uma novidade na vida de Vegeta. No mangá de Dragon Ball Super, o personagem já havia conseguido alcançar a forma do Deus Super Saiyajin durante a saga do Trunks do Futuro.
O aparição da forma em Dragon Ball Super: Broly pode indicar que ela deve ter alguma conexão importante com a história do filme, que deverá revelar mais alguns detalhes importantes sobre a origem dos saiyajins . Até o momento, essa é a única explicação que faz sentido, já que a forma do Super Saiyajin Azul é considerada mais poderosa.
Devemos descobrir mais detalhes em Dragon Ball Super: Broly, que estreia em dezembro no Japão.
Seja o primeiro a comentar