O mangá de Dragon Ball Super se aproxima do final do arco de Moro. Mas a história de Goku parece estar longe de acabar, como mostra o novo calendário.
Foram divulgadas as datas de lançamento dos próximos capítulos da história até março de 2021, indicando que um novo arco deve se iniciar logo em seguida, após o desfecho da batalha contra o Devorador de Planetas.
[irp posts=”69421″ name=”Bills se nega a ajudar Nova Namekusei no mangá de Dragon Ball Super”]
O site DBSHype publicou o calendário da revista mensal japonesa V-Jump, onde os capítulos de Dragon Ball Super, bem como de outros mangás, como Boruto: Naruto Next Generations, são publicados.
No Japão, os capítulos de mangás são publicados individualmente, em revistas que trazem capítulos de várias histórias em uma mesma edição. Só depois é que as histórias são reunidas em lançamentos específicos.
De acordo com o calendário, a V-Jump será publicada em 20 de novembro deste ano, seguindo em 20 de dezembro, 20 de janeiro de 2021, 19 de fevereiro e 18 de março daquele ano.
Espera-se que a saga de Moro termine no máximo nos próximos dois capítulos, ou seja, devemos ter uma nova história já em 2021.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar