O mangá de Dragon Ball Super está mostrando uma luta improvável entre o antigo Dai Kaiohshin e Moro, o Devorador de Planetas. Acontece que a divindade, que foi responsável por selar o feiticeiro há 10 milhões de anos atrás, está enfraquecida, mesmo contando com os poderes de Majin Boo, que o absorveu também há muito tempo. Mas por que isso aconteceu?
[irp posts=”75324″ name=”Universo 6: fãs fazem petição por spin-off de Dragon Ball Super”]
Durante a luta, Moro percebe que o Dai Kaiohshin não possui mais os mesmos poderes de antigamente e pergunta o que aconteceu para que ele perdesse sua força impressionante. O mago também aponta que a divindade não tem mais força o suficiente para usar a mesma magia que o selou há 10 milhões de anos.
Para entender por que o Dai Kaiohshin enfraqueceu, precisamos voltar até Dragon Ball Z, quando Majin Boo, já tendo absorvido o deus, se separa em duas partes, a boa, com seu clássico visual rosa e a má, magra e escura. Descobrimos então que embora a forma do Dai Kaiohshin tenha ficado na parte boa de Boo, seus poderes acabaram ficando com a parte má, que mais para a frente viraria o Kid Boo, que foi destruído pela Genki Dama de Goku.
Nesse caso, como Moro poderá ser derrotado? Saberemos nos próximos capítulos do mangá de Dragon Ball Super, que é publicado no Brasil pela editora Panini.
Seja o primeiro a comentar