O mangá de Dragon Ball Super teve uma referência inesperada em seu último capítulo: os Jogos de Cell, arco importante da fase anterior, acabaram aparecendo.
O capítulo 31 do mangá começou com uma cena de luta entre Cell e Mr. Satan, onde o “maior lutador do universo” leva vantagem sobre o androide. É claro que a cena não é verdadeira e acontece em um especial de TV mostrado na história, que comemora os 10 anos da chegada de Cell.
Depois da suposta luta, Satan é entrevistado e relata os “milagres” daquele dia. “Então, a coisa mais peculiar aconteceu no nosso planeta. As pessoas que se pensava que tivessem sido mortas por Cell voltaram à vida. Super-heróis fazem milagres acontecerem. Esse foi apenas um dos muitos milagres feitos!”, disse o lutador.
A cena segue com a Androide 18 desligando a TV e reclamando da atitude de Mr. Satan. Goku então entra e começa uma conversa com 18 e Kuririn.
Os Jogos de Cell
Em Dragon Ball Z, o vilão Cell organizou seu próprio torneio que foi transmitido pela TV, os Jogos de Cell. Porém, ao contrário do que a população da Terra acredita, Mr. Satan não foi o vitorioso do torneio. Cell foi derrotado por um ainda jovem Gohan com ajuda de Goku.
Quanto às pessoas mortas, foram revividas depois dos jogos através das Esferas do Dragão. Mas as pessoas continuam acreditando que Satan salvou a Terra derrotando a ameaça de Cell.
Atualmente, o anime de Dragon Ball Super está no arco do Torneio do Poder, em que os maiores guerreiros de alguns universos competem entre si. É claro que Mr. Satan não foi escalado para defender o Universo 7 ao lado de Goku, Vegeta e os outros.
Dragon Ball Super é exibido dublado no Cartoon Network. Também pode ser visto legendado na Crunchyroll.
Seja o primeiro a comentar