Dois anos após seu último filme e três anos depois do fim do anime, foi anunciado que Dragon Ball Super ganhará um novo longa em 2022.
Ainda não há muitos detalhes divulgados, mas a notícia é motivo de festa para os fãs da franquia de Akira Toriyama, que já não viam a hora de voltar a ver Goku em ação fora das páginas do mangá, onde a história continua mais vibrante do que nunca.
[irp posts=”68029″ name=”As mudanças feitas em Broly para o filme Dragon Ball Super: Broly”]
Aliás, o próprio Toriyama se pronunciou sobre o novo filme em comunicado divulgado junto com o anúncio oficial.
Ele garante que está totalmente envolvido com o projeto, assim como esteve em Dragon Ball Super: Broly e contou um pouco do que podemos esperar, sem revelar detalhes.
“Um novo filme desde Dragon Ball Super: Broly está atualmente sendo feito! Assim como no filme anterior, estou bem envolvido com a história e a produção dos diálogos de mais um longa incrível. Eu não devo falar muito sobre o enredo ainda, mas estejam preparados para algumas lutas extremas e interessantes que podem trazer um personagem inesperado”, disse o criador.
A declaração de Toriyama chama a atenção em dois pontos. Além de confirmar seu sempre bem-vindo envolvimento no projeto, ele fala sobre lutas “extremas”, algo que já foi elevado a outro nível no filme de Broly.
O autor da obra ainda cita um personagem inesperado, o que pode indicar o retorno de algum vilão clássico, ou até mesmo a adaptação de algum dos novos arco do mangá, tanto a saga de Moro, o Devorador de Mundos, ou Granola, o Sobrevivente.
O novo filme de Dragon Ball Super ainda não tem data de estreia.
[irp posts=”66622″ name=”Dragon Ball Super: Broly arrecada muito no Brasil e América Latina”]
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignora os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
[irp posts=”39027″ name=”Assista à prévia de Dragon Ball Super com guerreiros de todos os universos”]
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar