O mangá de Dragon Ball Super pode estar prestes a encerrar seu arco atual, onde o inimigo é o terrível Moro, o Devorador de Planetas. Ou pelo menos é o que parece, de acordo com a revista V-Jump.
Moro é definitivamente o oponente mais perigoso que Goku já teve e, por falhas do próprio saiyajin, está mais vivo na luta do que nunca, mesmo após Goku ter dominado o Instinto Superior.
[irp posts=”99046″ name=”Dragon Ball Super: Moro consegue fusão inesperada no mangá”]
Uma imagem na edição mais recente da V-Jump chamou a atenção por dar a entender que a batalha atual contra o prisioneiro da Patrulha Galáctica pode estar prestes a acabar.
Trata-se de uma cena de luta entre os dois adversários com o texto “Goku vs Moro, o devorador de planetas! É o clímax da batalha!”. Será que o capítulo 66 do mangá será a conclusão dessa história?
Veja:
Recentemente, o editor do mangá deu uma entrevista dizendo que o fim da batalha contra Moro estava próximo e que em seguida teríamos uma nova história.
Parece que o ápice realmente está chegando e novos desafios estão por vir!
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar