Em Dragon Ball Super, Goku e Granola finalmente começaram a se enfrentar, mas o foco do cerealiano é outro: ele quer a localização de Freeza.
O povo de Granola foi assassinado pelos saiyajins a mando do tirano galáctico e, embora ele acredite que Goku e Vegeta ainda estão a serviço de Freeza, o foco da vingança parece ser o eterno vilão, que deve aparecer em breve.
[irp posts=”104961″ name=”Dragon Ball Super: mangá revela nova forma de Granolah”]
Durante toda a luta, iniciada no capítulo 72 do mangá, Granolah trata Goku com arrogância. Ele pretende tirar do saiyajin alguma informação sobre a localização de Freeza, acreditando que Goku e Vegeta estão sob as ordens do vilão.
É a partir daí que surge uma confusão, já que Goku não entende por que está sendo questionado quanto a isso. Ao mesmo tempo, Vegeta observa a luta e parece começar a ligar os pontos.
O mais provável é que os saiyajins cheguem a um entendimento com Granola durante esse combate. Freeza deve aparecer então novamente como antagonista e não é difícil imaginar que ele ganhe uma forma nova, que deve ser mais uma vez derrotada pelos protagonistas.
[irp posts=”97878″ name=”Dragon Ball Super: Goku atinge o Instinto Superior completo no mangá”]
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
[irp posts=”107931″ name=”Dragon Ball Super: Goku combina duas de suas técnicas mais poderosas”]
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar