O mangá de Dragon Ball Super está se tornando uma verdadeira corrida por poder, mas o atual detentor do nível mais alto pode não durar muito.
Depois de Granola usar as Esferas do Dragão de Monaito para desejar ser o guerreiro mais forte do universo, os Heeters fizeram o mesmo pedido em relação a Gas, tornando-o praticamente invencível. Mas quem será o próximo?
No capítulo 78, vimos o quão perigoso Gas se tornou, mas essas Esferas do Dragão funcionam de um jeito diferente do habitual, o que abre espaço para novos guerreiros mais poderosos.
Elas não passam um ano inutilizadas depois de serem ativadas, fazendo com que qualquer um possa invocar o dragão Toronbo em seguida.
Assim, pra vencer Gas, basta que qualquer um peça para ser o guerreiro mais forte do universo. A única questão é que isso tem um preço: no caso de Granola, ele abriu mão de quase toda a sua vida, sobrando apenas 3 anos.
Ainda não se sabe qual foi a perda de Gas, mas certamente o mais jovem dos Heeters vai acabar sofrendo as consequências, assim como qualquer outro que tentar.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignora os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.





Seja o primeiro a comentar