No mangá de Dragon Ball Super, Granola continua enfrentando Gas, dos Heeters, e o vilão adquiriu uma nova forma, que o deixou mais poderoso.
No entanto, ele passou por um processo, perdendo totalmente o controle por um momento, numa cena que nos fez lembrar de outro antagonista recente enfrentado por Goku e Vegeta: o lendário saiyajin Broly.
Durante a luta, que permanecia equilibrada, Elec aparece e tira o amuleto que Gas trazia em sua cabeça.
Isso faz com que ele aumente de tamanho ainda mais e entre um modo de frenesi total, subjugando Granola com violência e se virando contra todos os presentes no local da batalha. Aos poucos, Gas consegue retomar a consciência.
Agora ele aparece com dois chifres nas laterais da cabeça, apontados para baixo. Segundo o ancião namekuseijin Monaito, ele assumiu essa forma na luta contra Bardock. No entanto, ele afirma não se lembrar como o pai de Goku venceu o vilão, por ter desmaiado em meio ao combate.
Será que Bardock tinha um poder que ninguém conhecia?
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignora os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.





Seja o primeiro a comentar