Dragon Ball Super: mangá deve ter aguardado retorno de Gohan

André Luiz Fernandes

Dragon Ball Super: mangá deve ter aguardado retorno de Gohan

No mangá de Dragon Ball Super, Moro continua procurando planetas para devorar e sua atenção já se voltou para a Terra. A última esperança pode estar em Gohan, que atualmente é o guerreiro mais forte no planeta.

Piccolo e outros lutadores tentam segurar o avanço das tropas de fugitivos de Moro, mas a chegada do filho de Goku pode mudar tudo, além de entregar aos fãs um momento bem esperado.

[irp posts=”83307″ name=”Dragon Ball Heroes: Sumo Sacerdote reaparece em momento tenso”]

O capítulo 53 do mangá mostrou Piccolo e Kuririn tentando segurar os soldados de Moro com muita dificuldade. No entanto, ambos estão esperançosos sobre o retorno de Gohan, que segundo Piccolo é o guerreiro mais forte na Terra atualmente, já que Goku e Vegeta estão treinando em locais diferentes do universo.

A esperança de Piccolo se mostra certa quando Gohan aparece para salvá-lo de um golpe mortal. Fãs esperam uma grande performance do filho de Goku desde o Torneio do Poder, onde ele foi eliminado de forma mais ou menos discreta.

Essa deve ser a oportunidade para que ele mostre seus novos poderes, já que optou por aumentar sua força através de treinamento, sem apostar tanto em seu sangue saiyajin.

Sobre Dragon Ball Super

Para quem assistiu o anime de Dragon Ball Super, o mangá é mais do que recomendado. Acontece que na banda desenhada, a história não terminou no Torneio do Poder, continuando em um novo arco intitulado Prisioneiro da Patrulha Galáctica. Mesmo as partes que foram adaptadas em anime, até o Torneio do Poder, contam com detalhes diferentes na história, que vale a pena ser revista.

No novo arco, Goku e Vegeta ajudam a Patrulha Galáctica a lidar com um prisioneiro fugido, conhecido como Moro, o Devorador de Planetas. Trata-se de um mago extremamente antigo e poderoso, que há 10 milhões de anos teve seus poderes selados por ninguém menos do que o Dai Kaioshin, uma das maiores divindades do universo. Trata-se do mesmo ser divino que, também há muito tempo, foi absorvido por Majin Boo, que reteve muito de sua aparência.

A batalha contra Moro leva os saiyajins até um lugar conhecido e que há muito tempo não aparecia: Nova Namekusei, o planeta da raça de Piccolo, Dende e Kami-Sama, reconstruído após sua destruição pelas mãos de Freeza, ainda em Dragon Ball Z.

O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini. O arco atual tem capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Dragon Ball Super Gohan
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA