O mangá de Dragon Ball Super tem mostrado que Gohan ainda tem muita lenha para queimar. No capítulo mais recente, ele e Piccolo executaram uma técnica impressionante.
O filho de Goku e seu mestre estão enfrentando os aliados de Moro, o Devorador de Planetas, que já chegaram na Terra e o esforço conjunto parece finalmente ter conseguido derrotar o mais poderoso desses guerreiros.
[irp posts=”88117″ name=”Dragon Ball Super prova que saga do Majin Boo poderia ter sido evitada; entenda”]
O Androide 73 é um desses guerreiros subordinados a Moro. Seu poder mais impressionante é o de sugar o ki de seus adversários, o que vinha sendo um grande problema.
Mas Gohan tem treinado novamente sob a tutela de Piccolo, assim como na infância, e nesse tempo eles desenvolveram uma técnica conjunta que parece ter nocauteado o Androide 73.
A técnica consiste em uma combinação do Masenko de Goham com o Makankosappo, técnica máxima de Piccolo. As duas rajadas de energia se combinam e geram uma onda ainda mais poderosa, capaz de devastar o adversário.
O Androide 73 parece ter sido finalmente nocauteado.
Confira o momento:
https://twitter.com/ItsPopoTho/status/1219685629820358661
Desde o Torneio do Poder, Gohan vem retomando seu crescimento como guerreiro, embora esteja buscando melhorar por conta própria.
O resultado disso foi a nova técnica usada com Piccolo, bem como um inédito escudo de energia que ele conseguiu projetar na mesma batalha contra o Androide.
Sobre Dragon Ball Super
Para quem assistiu o anime de Dragon Ball Super, o mangá é mais do que recomendado. Acontece que na banda desenhada, a história não terminou no Torneio do Poder, continuando em um novo arco intitulado Prisioneiro da Patrulha Galáctica.
Mesmo as partes que foram adaptadas em anime, até o Torneio do Poder, contam com detalhes diferentes na história, que vale a pena ser revista.
No novo arco, Goku e Vegeta ajudam a Patrulha Galáctica a lidar com um prisioneiro fugido, conhecido como Moro, o Devorador de Planetas.
Trata-se de um mago extremamente antigo e poderoso, que há 10 milhões de anos teve seus poderes selados por ninguém menos do que o Dai Kaioshin, uma das maiores divindades do universo.
Ele é o mesmo ser divino que, também há muito tempo, foi absorvido por Majin Boo, que reteve muito de sua aparência.
A batalha contra Moro leva os saiyajins até um lugar conhecido e que há muito tempo não aparecia: Nova Namekusei, o planeta da raça de Piccolo, Dende e Kami-Sama, reconstruído após sua destruição pelas mãos de Freeza, ainda em Dragon Ball Z.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini. O arco atual tem capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha.
A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
Seja o primeiro a comentar