O anime de Dragon Ball Super já encerrou o arco do Torneio do Poder e atualmente está em hiato, mas a ação ainda está acontecendo no mangá, onde alguns elementos da história são um pouco diferentes. No último capítulo, Goku finalmente atingiu o Instinto Superior pela primeira vez, mas não da mesma forma do anime.
[irp posts=”60189″ name=”Trailer de Dragon Ball Super: Broly tem referência ao passado de Goku”]
A luta entre Goku e Kefla foi bem mais curta do que no anime, onde foi um dos combates mais longos e difíceis do torneio. O Saiyajin voltou a enfrentar Jiren logo em seguida, mas continuou perdendo para o grande antagonista do arco, chegando próximo de ser eliminado, até que um personagem aparece para salvá-lo: o Mestre Kame.
O velho Kame enfrenta o guerreiro mais poderoso da competição e consegue até mesmo evitar alguns golpes de Jiren, mas acaba sendo eliminado mesmo assim. Porém, nesse meio tempo, ele lembra Goku de que a força precisa vir também de dentro do guerreiro, não apenas de fora. Lembrando disso, Goku finalmente atinge o Instinto Superior pela primeira vez no mangá.
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e vai introduzir o Saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e deve colocar Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme irá recontar a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história promete contar mais sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros Saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também deve ser explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil, mas ainda sem data de estreia definida.
Seja o primeiro a comentar