No mangá de Dragon Ball Super, a luta contra Moro, o Devorador de Planetas continua, mas está em um momento de virada favorável a Goku.
Após o sacrifício de Merus, anjo e membro da Patrulha Galáctica, o saiyajin acabou tendo o mesmo gatilho emocional que sofreu em outras oportunidades e conseguiu ativar o Instinto Superior em seu modo completo, como na luta contra Jiren.
[irp posts=”97044″ name=”Dragon Ball Super: os personagens mais poderosos que a série introduziu”]
No capítulo 64, ao atingir o Instinto Superior, Goku se lembra do treinamento que recebeu de Merus e consegue acalmar sua mente a tal ponto em que o Instinto Superior o torna praticamente invencível.
Moro é espancado a tal ponto que ao invés de seu orgulho habitual, ele acaba destruído e implorando para não ser morto por Goku.
É nesse momento que o saiyajin parece inclinado a vingança. Ele confirma com Jaco, da Patrulha Galáctica, se Moro foi condenado oficialmente à morte.
Após a confirmação, Goku tira sua camisa com o emblema da Patrulha e diz que quer “fazer isso como um terráqueo”. Parece que ele realmente está disposto a vingar todas as vidas tiradas por Moro e cumprir a sentença.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar