O mangá de Dragon Ball Super acaba de ganhar ganhar um novo capítulo e uma cena revelou que Goku tem um novo objetivo com o Instinto Superior.
O saiyajin parecia ter dominado a técnica ao final da luta contra Moro, o Devorador de Planetas, mas segundo uma explicação simples de Whis, ainda há muito a ser feito por ele para alcançar o potencial máximo do poder.
[irp posts=”55846″ name=”Seria Bills e Whis o primeiro casal gay de Dragon Ball?”]
O rascunho do capítulo 71 divulgado mostra Whis questionando Goku sobre os anjos, os verdadeiros detentores do poder do Instinto Superior.
O anjo pergunta se o saiyajin sabe qual é a diferente entre ele e os anjos, ao que Goku, sempre muito inocente, responde dizendo que se trata da auréola.
Whis explica então que os anjos não precisam se transformar para alcançar o Instinto Superior, eles sempre estão com o modo ativado.
Veja:
The roughs are out for DBS ch.71: “Heeta’s Plan”. Whis asks Goku the biggest difference between him and the angels. “A halo?” No, Whis says it’s how angels are always in the Ultra Instinct state. Goku shouldn’t need to transform to do it. https://t.co/weCwRNnqOz pic.twitter.com/tGrAFxriZK
— Todd Blankenship (@Herms98) April 14, 2021
Isso faz sentido quando lembramos dos poderes de Whis e o quanto eles são impressionantes até hoje.
Ao contrário do que se pensava no início, o anjo é mais poderoso do que Bills, o Deus da Destruição, que atualmente tenta ensinar suas técnicas a Vegeta.
[irp posts=”65882″ name=”Crítica: Dragon Ball Super: Broly introduz dignamente o lendário saiyajin”]
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
[irp posts=”88117″ name=”Dragon Ball Super prova que saga do Majin Boo poderia ter sido evitada; entenda”]
Seja o primeiro a comentar