Dragon Ball Super: Goku passou por constrangimento no mangá

Augusto Ikeda

Dragon Ball Super: Goku passou por constrangimento no mangá

Apesar de o anime ter sido concluído, o mangá de Dragon Ball Super ainda continua a todo vapor nas mãos do artista do Toyotaro, enquanto a história é escrita por Akira Toriyama. E por lá, Goku passou por um momento, digamos, constrangedor e inusitado, que é até uma marca característica na franquia. Entenda mais abaixo.

O mangá continuou dando prosseguimento com a história, após o término do Torneio do Poder, a partir do arco “Prisioneiro da Patrulha Galática”, que se passa após os acontecimentos de Dragon Ball Super: Broly. Nesta parte da história, Goku e Vegeta são recrutados pela Patrulha Galática por conta da ameaça do novo vilão Moro, conhecido por ser um devorador de planetas. Os dois saiyajins aceitam a nova missão.

No entanto, Goku passou por um momento constrangedor no momento em que decidiu cumprimentar o Rei Galático, líder da patrulha: ele logo pegou em um dos tentáculos do monarca, que lhe disse que aquilo não era, exatamente, um dos seus tentáculos.

Sabemos que Dragon Ball é uma série com várias piadas de duplo sentido e um tanto quanto pervertidas, basta apenas você se lembrar das brincadeiras que envolviam a tara do Mestre Kame por mulheres. Se você tem uma mente poluída, com certeza já imagina o que é esse “tentáculo” do Rei Galático. Pobre Goku.

Esse é outro ponto que também mostra como que o protagonista da série não parece saber se portar diante de figuras importantes, como muitos dos deuses de Dragon Ball. Tanto que Jaco, o Patrulheiro Galático, lhe chamou a atenção no momento em que cumprimentou o Rei Galático. Basta se lembrar da maneira que Goku se portou ao conhecer personagens como os Senhores Kaioh, o Sumo Sacerdote, Bills e até mesmo Zen’oh. Caso contrário, isso teria evitado que o guerreiro passasse por essa situação vexatória e ridícula, não é mesmo?

Ei Nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Atemporal Dragon Ball Super Goku
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA