Apesar de o anime ter sido concluído, o mangá de Dragon Ball Super ainda continua a todo vapor nas mãos do artista do Toyotaro, enquanto a história é escrita por Akira Toriyama. E por lá, Goku passou por um momento, digamos, constrangedor e inusitado, que é até uma marca característica na franquia. Entenda mais abaixo.
O mangá continuou dando prosseguimento com a história, após o término do Torneio do Poder, a partir do arco “Prisioneiro da Patrulha Galática”, que se passa após os acontecimentos de Dragon Ball Super: Broly. Nesta parte da história, Goku e Vegeta são recrutados pela Patrulha Galática por conta da ameaça do novo vilão Moro, conhecido por ser um devorador de planetas. Os dois saiyajins aceitam a nova missão.
No entanto, Goku passou por um momento constrangedor no momento em que decidiu cumprimentar o Rei Galático, líder da patrulha: ele logo pegou em um dos tentáculos do monarca, que lhe disse que aquilo não era, exatamente, um dos seus tentáculos.
Goku, you're hitting Kevin Spacey levels of inappropriate groping now pic.twitter.com/CbHyxGIIGm
— Ajay (@AnimeAjay) December 20, 2018
Sabemos que Dragon Ball é uma série com várias piadas de duplo sentido e um tanto quanto pervertidas, basta apenas você se lembrar das brincadeiras que envolviam a tara do Mestre Kame por mulheres. Se você tem uma mente poluída, com certeza já imagina o que é esse “tentáculo” do Rei Galático. Pobre Goku.
Esse é outro ponto que também mostra como que o protagonista da série não parece saber se portar diante de figuras importantes, como muitos dos deuses de Dragon Ball. Tanto que Jaco, o Patrulheiro Galático, lhe chamou a atenção no momento em que cumprimentou o Rei Galático. Basta se lembrar da maneira que Goku se portou ao conhecer personagens como os Senhores Kaioh, o Sumo Sacerdote, Bills e até mesmo Zen’oh. Caso contrário, isso teria evitado que o guerreiro passasse por essa situação vexatória e ridícula, não é mesmo?
Seja o primeiro a comentar