Dragon Ball Super: Goku é obrigado a recuar em luta contra Moro

André Luiz Fernandes

Dragon Ball Super: Goku é obrigado a recuar em luta contra Moro

O arco atual do mangá de Dragon Ball Super chegou em um ponto crítico da história. Pela primeira vez em muito tempo, vemos Goku precisando recuar para que algo pior não aconteça. Além disso, ele e Vegeta acabaram seguindo caminhos diferentes e o poder de Moro, o Devorador de Planetas não para de aumentar. Algo precisa acontecer, urgente.

[irp posts=”77025″ name=”Dragon Ball Super: capítulo especial do mangá faz menção a Broly”]

O capítulo mais recente revelou que o terceiro desejo que Moro fez ao Porunga das esferas de Nova Namekusei foi que todos os prisioneiros da Patrulha Galáctica fossem libertados. Dessa forma, ele conseguiu vários capangas que se envolveram em uma luta caótica com Goku e Vegeta. Além disso, Moro voltou a absorver o ki dos saiyajins e também do planeta Nova Namekusei.

Dessa forma, Goku não vê outra solução a não ser usar o pouco de energia que resta para fazer o teletransporte dele, Vegeta e dos patrulheiros Jaco e Merus. No entanto, o orgulhoso príncipe dos saiyajins resolve ficar e Goku se teleporta com os outros dois para a base da Patrulha Galáctica. Vegeta está muito irritado com os poderes mágicos de Moro e deve ir em busca de alguma forma de derrotá-lo por conta própria.

O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Dragon Ball Super Goku Moro Vegeta
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA