Finalmente a luta entre os saiyajins e Granola começou no mangá de Dragon Ball Super, e Goku percebeu que terá que se esforçar mais do que o esperado para sair vencedor.
Enquanto Vegeta apenas observa, esperando sua vez, o príncipe dos saiyajins começa a ligar os pontos da situação com algumas falas de Granola e parece começar a ficar preocupado com o poder do último cerealiano.
[irp posts=”105445″ name=”Dragon Ball Super: Goku e Vegeta devem encontrar Granola em breve”]
No capítulo 72, vemos Goku e Vegeta finalmente chegando a Cerealia acompanhados por dois dos Heeters. Granola os ataca de surpresa e chega a ferir Goku, que precisa de uma Semente dos Deuses antes da luta começar.
Ao se apresentar, Granola se mostra muito mais poderoso do que todos esperavam, obrigando Goku a combinar duas técnicas para tentar alcançar algum equilíbrio contra o adversário.
Já na forma Super Saiyajin Deus, ele ativa o Instinto Superior, o que torna a técnica dos anjos ainda mais precisa, quase “automática”, como observa Vegeta. Ao fim do capítulo, vemos que Granola chega a forçar Goku ao nível de Super Saiyajin Blue.
A grande habilidade do cerealiano está em seu olho, que enxerga fluxos de ki e até da corrente sanguínea do adversário, fazendo com que ele atinja pontos vitais sem muito esforço.
[irp posts=”103619″ name=”Dragon Ball Super revela atividade criminosa dos Heeters no mangá”]
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignora os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
[irp posts=”97878″ name=”Dragon Ball Super: Goku atinge o Instinto Superior completo no mangá”]
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar