Dragon Ball Super: Goku finalmente retorna para a Terra no mangá

André Luiz Fernandes

Dragon Ball Super: Goku finalmente retorna para a Terra no mangá

No mangá de Dragon Ball Super, a batalha final contra Moro, o Devorador de Planetas, se aproxima.

Goku finalmente conseguiu voltar para a Terra devido a um grande esforço por parte de Kuririn, que tem se mostrado um dos guerreiros mais poderosos do planeta. Ele e lutadores como Yamcha, Mestre Kame, Tenshinhan, Chaos, Piccolo e Gohan estão enfrentando um exército de fugitivos.

[irp posts=”89683″ name=”Dragon Ball Super: Kuririn fará Kamehameha impressionante, segundo spoiler”]

Goku estava perdido no espaço, sem conseguir achar o caminho para a Terra, após ser abandonado por Merus e Whis.

Percebendo que os guerreiros do planeta não aguentariam por muito tempo contra adversários tão poderosos, incluindo uma fusão tripla, Kuririn tenta uma última ação desesperada, elevando seu ki ao máximo para que o saiyajin o perceba no espaço.

O truque dá certo e Goku encontra o caminho para a Terra, voltando a tempo de eliminar a fusão tripla de Iwaza, Kikaza e Miza. Agora ele está pronto para enfrentar Moro, que está indo para a Terra.

Provavelmente ele conseguiu despertar alguma nova habilidade que irá ajuda-lo na luta, assim como Vegeta, que continua treinando sozinho em Yadrat.

Sobre Dragon Ball Super

Para quem assistiu o anime de Dragon Ball Super, o mangá é mais do que recomendado.

Acontece que na banda desenhada, a história não terminou no Torneio do Poder, continuando em um novo arco intitulado Prisioneiro da Patrulha Galáctica. Mesmo as partes que foram adaptadas em anime, até o Torneio do Poder, contam com detalhes diferentes na história, que vale a pena ser revista.

No novo arco, Goku e Vegeta ajudam a Patrulha Galáctica a lidar com um prisioneiro fugido, conhecido como Moro, o Devorador de Planetas.

Trata-se de um mago extremamente antigo e poderoso, que há 10 milhões de anos teve seus poderes selados por ninguém menos do que o Dai Kaioshin, uma das maiores divindades do universo. Ele é o mesmo ser divino que, também há muito tempo, foi absorvido por Majin Boo, que reteve muito de sua aparência.

A batalha contra Moro leva os saiyajins até um lugar conhecido e que há muito tempo não aparecia: Nova Namekusei, o planeta da raça de Piccolo, Dende e Kami-Sama, reconstruído após sua destruição pelas mãos de Freeza, ainda em Dragon Ball Z.

O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini. O arco atual tem capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Dragon Ball Super Goku
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA