O mangá de Dragon Ball Super está prestes a mostrar o encontro mais aguardado dos últimos tempos, entre os saiyajins Goku e Vegeta e o cerealiano Granola.
Ele é o último de sua raça, que foi totalmente dizimada pelos saiyajins sob o comando de Freeza. Agora, com um novo poder impressionante, ele busca vingança contra o tirano espacial e os últimos membros da raça guerreira.
[irp posts=”104593″ name=”Dragon Ball Super: Granola ganha nova forma no mangá e fica mais forte”]
Granola reuniu as Esferas do Dragão de seu planeta e pediu para se tornar o guerreiro mais forte possível. Para isso, ele abriu mão de 150 anos de vida, sobrando-lhe apenas 3.
O cerealiano foi então até os Heeters em busca do paradeiro de Freeza, mas os piratas espaciais tiveram outra ideia: em posse dos restos do Androide-73, eles sabem sobre a luta entre Moro e os saiyajins da Terra.
Dessa forma, os bandidos devem fornecer pistas falsas a Granola, mandando-o para um confronto com Goku e Vegeta.
Ainda não se sabe a total extensão dos poderes de Granola, mas a luta promete, com Goku tendo dominado seu Instinto Superior e Vegeta aprendendo a técnica dos Deuses da Destruição com Bills.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar