O mangá de Dragon Ball Super começa a avançar com o arco de Granola, o Sobrevivente, e Goku e Vegeta receberam uma proposta de emprego um tanto quanto suspeita.
Enquanto o primeiro, que não tem o trabalho como um ponto forte, se interessou pela oferta sem questionar muito, o príncipe dos saiyajins, mais malicioso e desconfiado, acha que há algo estranho no ar.
[irp posts=”103342″ name=”Dragon Ball Super: Bills treina Vegeta e conta segredo do passado”]
O capítulo 71 mostrou que os Heeters planejam manipular todos os envolvidos na trama. Eles vieram para a Terra e contrataram Goku e Vegeta para lidar com um poderoso vilão que estaria destruindo seu planeta.
O tal vilão se trata de Granola, que adquiriu um grande poder recentemente. Os piratas espaciais querem impedir Granola de ir atrás de Freeza e pretendem usar os saiyajins para isso.
Por “livre e espontânea pressão” de Chi-Chi, Goku aceita o trabalho, enquanto Vegeta ainda está desconfiado.
Os Heeters contaram que seu planeta está devastado, algo que o príncipe dos saiyajins questiona, já que eles chegaram na Terra com uma bela e luxuosa nave, algo que seria impossível para quem está passando pelas dificuldades que eles dizem estar.
De qualquer forma, o confronto com o poderoso Granola se aproxima.
[irp posts=”105445″ name=”Dragon Ball Super: Goku e Vegeta devem encontrar Granola em breve”]
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
[irp posts=”44355″ name=”Dragon Ball Super mostra primeira mulher em forma de Super Saiyajin”]
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar