Dragon Ball Super divulgou um pôster que revela o visual em cores personagem Granola, apresentado recentemente no mangá e que será de grande importância no próximo arco da história.
O pôster divulgado no Japão mostrou que Granola possui uma pele de coloração comum e um cabelo de cor cinza esverdeado.
Confira:
Granola Official Character Design#DragonBallSuper pic.twitter.com/DrbxGwodGE
— SUPER クロニクルス (@SupaChronicles) December 20, 2020
O pôster colorido também reforça que o personagem, diferente do costume adotado em Dragon Ball, possui um visual inspirado no famoso subgênero steampunk.
Atenção: spoilers do mangá abaixo
Granola fez sua estreia no mangá de Dragon Ball Super no recente capítulo 67. Ele foi visto na parte final tentando localizar o androide vilão Sete Três, que sobreviveu e teve o que restou de seu corpo levado por um grupo de alienígenas.
Após derrotar esses aliens e um exército de clones do androide, Granola localiza a versão real de Sete Três.
Não sabemos qual é o objetivo exato de Granola, mas se considerarmos que o próximo arco da história tem seu nome e seu interesse em Sete Três, ele pode ser o próximo vilão do mangá
[irp posts=”65882″ name=”Crítica: Dragon Ball Super: Broly introduz dignamente o lendário saiyajin”]
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar