Granola se provou um adversário muito mais complicado do que se imaginava no capítulo mais recente do mangá de Dragon Ball Super.
O cerealiano finalmente teve sua chance de sair no soco contra um saiyajin, raça que cometeu um genocídio com seu povo a mando de Freeza. Goku não conseguiu segurá-lo mesmo com o Instinto Superior total, mas a estratégia de Granola realmente tem o mérito.
[irp posts=”103619″ name=”Dragon Ball Super revela atividade criminosa dos Heeters no mangá”]
Enquanto a luta ainda estava equilibrada no capítulo 73, Goku tentou conversar com Granola algumas vezes, para mostrar que os saiyajins não são culpados de tudo, como ele imagina.
O cerealiano se aproveitou de uma dessas aberturas para nocautear o saiyajin, mas enquanto isso, Vegeta, que só observava de longe, notou a estratégia usada pelo poderoso adversário.
Basicamente, Granola dividiu seu poder em duas partes, criando um clone de si mesmo, enquanto seu corpo original permanecia dentro de sua nave. Isso significa que eles só lutaram contra metade de Granola em relação ao seu poder total, e mesmo assim, Goku não aguentou.
Vegeta agora se apresenta como o adversário do cerealiano e a luta deve ficar ainda mais brutal.
[irp posts=”81948″ name=”Dragon Ball Super: mangá conta com easter egg do filme da saga; confira”]
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos. O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
[irp posts=”75228″ name=”Saiyajins podem lutar no espaço? Mangá de Dragon Ball Super explica”]
O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar