Dragon Ball Super: Granola é ferido gravemente pelos Heeters no mangá

André Luiz Fernandes

Dragon Ball Super: Granola é ferido gravemente pelos Heeters no mangá

Granola foi a grande vítima do capítulo mais recente do mangá de Dragon Ball Super, enquanto enfrentava Gas, dos Heeters.

Na verdade, o cerealjin já havia sido nocauteado e a luta agora estava por conta de Goku, que teve muitas dificuldades em enfrentar o guerreiro mais poderoso do universo e sua magia, que materializa e manipula objetos gigantescos e armas.

[irp posts=”117351″ name=”Dragon Ball Super: flashback traz REAL motivo para Granola ter sobrevivido a massacre”]

Alerta de spoilers de Dragon Ball Super!!!

No capítulo 81, Gas ainda recebeu o reforço de Elec, o líder dos Heeters e o mais maligno deles. Granola surge então para atacá-lo, mas tem os dois braços quebrados por Gas.

O jovem Heeter ainda usa energia para perfurar os olhos do cerealjin, nos quais residem boa parte de seu poder. Como se não bastasse, ele ainda leva um tiro a queima roupa de Elec, caindo aparentemente morto.

Conforme a luta contra Gas avança, Goku descobre que, nas proximidades, Monaito está curando Granola de seus graves ferimentos.

Para impedir que Gas mate também o velho namekuseijin, Goku se teletransporta junto de Gas para um planeta próximo, onde está Jaco, da Patrulha Galáctica. A luta entre os dois vai continuar nesse planeta e deve chegar ao ápice agora.

[irp posts=”105060″ name=”Dragon Ball Super: mangá revela segredo terrível sobre os Heeters”]

Sobre Dragon Ball Super

Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.

A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignora os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.

O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo e precisa derrotar as divindades destrutivas.

[irp posts=”111873″ name=”Akira Toriyama está muito envolvido com Dragon Ball Super: Super Hero”]

O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.

O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Dragon Ball Super Granola
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA