O capítulo 73 do mangá de Dragon Ball Super trouxe um dos momentos mais esperados: a batalha entre Goku e Granola, o último cerealiano.
Com pouca conversa e muito desejo de vingança, os dois tiveram um confronto épico, onde o saiyajin foi obrigado a chegar até o limite de seus poderes, mas ao que parece, nem mesmo o Instinto Superior totalmente dominado foi o suficiente.
[irp posts=”86011″ name=”Broly é citado no mangá de Dragon Ball Super; será que ele vai aparecer?”]
Os dois guerreiros travaram uma batalha equilibrada, com Goku precisando usar o Instinto Superior em seu máximo, mas Granola tem em seu olho direito um trunfo realmente acima de qualquer coisa que possa ser feita.
Goku até tenta conversar com ele, mas o cerealiano não está disposto a um diálogo e consegue nocautear o saiyajin, atingindo um de seus pontos vitais.
O capítulo termina com Vegeta se apresentando para lutar e o príncipe dos saiyajins parece menos disposto a conversar do que estava Goku.
Enquanto Granola deseja eliminar os saiyajins, Vegeta diz com todas as letras que os cerealianos é que serão eliminados de uma vez por todas, e o próximo capítulo deve focar nisso.
[irp posts=”104593″ name=”Dragon Ball Super: Granola ganha nova forma no mangá e fica mais forte”]
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
[irp posts=”51944″ name=”Dragon Ball Super: como Vegeta sobreviveu a seu próprio ataque suicida?”]
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar