O mangá de Dragon Ball Super está prestes a prosseguir com o arco de Granola e o guerreiro vai ganhar uma nova forma, além de novos poderes.
Granola é um vilão bem peculiar, cujo passado está diretamente ligado aos saiyajins, já que toda a sua raça, a dos cerealianos, foi destruída, sendo ele o único sobrevivente. Agora ele parece querer vingança contra Freeza e seus antigos guerreiros.
[irp posts=”53096″ name=”Dragon Ball Super: Vegeta pode assumir o posto de Deus da Destruição?”]
Alerta de spoilers do mangá de Dragon Ball Super!
Os primeiros rascunhos do capítulo 70 foram revelados e mostram que Granola passará por uma mudança radical em sua aparência e poderes.
O cerealiano usa novas Esferas do Dragão para pedir que seja transformado no maior guerreiro do universo, algo que já havia sido previsto. O dragão aceita, mas diz que há uma condição para isso, embora não diga qual é essa condição.
Veja:
The roughs are out for DBS ch.70, “The Greatest Warrior in the Universe”. The dragon tells Granolah he can only make him the best warrior in the universe “on one condition”. Granolah accepts and we see him transformed, but don’t learn what the condition is. pic.twitter.com/8GI7EzbPxK
— Todd Blankenship (@Herms98) March 12, 2021
O visual de Granola agora conta com cabelos longos, o que tem sido comparado à forma Super Saiyajin 3 de Goku, uma das favoritas dos fãs em questões visuais.
Enquanto isso, Goku e Vegeta treinam com Whis e Bills, respectivamente, e ainda não sabem sobre essa nova ameaça motivada pela mais pura vingança.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar