Granola é o principal antagonista do novo arco de Dragon Ball Super no mangá, e finalmente tivemos um vislumbre de seus poderes.
No momento, ele não parece representar uma ameaça tão grande quanto Moro, o Devorador de Planetas, mas tudo indica que seus poderes estão aumentando. Além disso, ele possui um histórico com a raça dos saiyajins e com o vilão Freeza.
[irp posts=”101033″ name=”Dragon Ball Super: pôster revela visual em cores de Granola”]
No capítulo 68, descobrimos que Granola é um caçador de recompensas. Ele é o último sobrevivente da raça dos cerealians, que foram dizimados pelos saiyajins a serviço de Freeza no passado.
Granola tem uma habilidade que permite que ele dispare tiros de extrema precisão contra inimigos. Esses tiros podem ser letais ou apenas atordoar a vítima.
Granola jurou vingança contra Freeza e os saiyajins, mas acreditava que todos eles já estavam mortos.
Agora ele descobriu que o vilão e alguns poucos da raça de Goku e Vegeta sobreviveram e sabemos também que Bardock, o pai de Goku, participou do ataque contra os cerealians e seu planeta. Agora ele deve vir em busca de vingança.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar