O mangá de Dragon Ball Super deu sequência ao arco de Granolah, o sobrevivente, e o personagem apareceu em sua nova forma.
O último dos cerealianos busca vingança contra Freeza e os saiyajins que realizaram um genocídio de seu povo e está disposto a abrir mão de qualquer coisa para se vingar. Incluindo o que deveria ser boa parte de sua vida em troca de mais poder.
[irp posts=”103342″ name=”Dragon Ball Super: Bills treina Vegeta e conta segredo do passado”]
O capítulo 70 finalmente trouxe Granolah em sua nova forma. Visualmente, a grande diferença é o cabelo, que agora aparece mais longo.
Ele reuniu as Esferas do Dragão de Cerealia, seu planeta natal, e pediu para se tornar o caçador de recompensas mais poderoso do universo. Só que isso teve um preço: Granolah abriu mão de quase todos os seus anos de vida restantes, sobrando apenas 3.
Veja a nova forma do guerreiro:
No início do arco, foi dito que surgiria um guerreiro que seria considerado o mais poderoso do universo, possivelmente superando Goku. Tudo indica que esse é Granolah, que agora busca encontrar os saiyajins restantes, além de Freeza.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar