Dragon Ball Heroes: vilão Hearts mostra seu verdadeiro poder

André Luiz Fernandes

Dragon Ball Heroes: vilão Hearts mostra seu verdadeiro poder

O vilão Hearts, do anime Dragon Ball Heroes, já pode ser considerado um dos mais poderosos de toda a franquia. Recentemente tivemos uma amostra de seu poder real em uma luta extremamente equilibrada entre ele e Goku, que só conseguiu alcançar o mesmo nível de poder do líder dos guerreiros da Área Núcleo após se transformar em Super Saiyajin Blue.

[irp posts=”76587″ name=”Fãs de Dragon Ball tentarão criar o maior Kamehameha do mundo”]

No episódio mais recente, o vilão mostrou não apenas uma força equivalente ao do Super Saiyajin Blue, mas também técnicas nunca antes vistas na série. Ele manipula energia através de cubos que flutuam ao seu redor e são usados para atacar Goku. Além disso, Hearts parece poder manipular gravidade, conseguindo fazer Goku cair no chão apenas utilizando essa técnica.

Hearts comanda um grupo de guerreiros que estavam presos em uma espécie de limbo entre os vários universos, um lugar conhecido como Área Núcleo. Após a destruição do planeta Prisão, esses guerreiros conseguiram escapar do lugar e planejam usar um artefato conhecido como Semente do Universo para destronar o Grande Zeno e alterar toda a realidade.

Sobre Dragon Ball Heroes

Os fãs reagiram com surpresa quando um novo anime de Dragon Ball foi anunciado logo que Dragon Ball Super acabou. Diferente de tudo que já havia sido feito na franquia até hoje, Dragon Ball Heroes é baseado em um game japonês e traz elementos um tanto inusitados.

O anime, também chamado de Super Dragon Ball Heroes, não é canônico e apresenta elementos de todas as fases da franquia, inclusive de do contestado Dragon Ball GT. Um exemplo disso é a batalha entre dois Gokus, sendo um o do universo normal e o outro da realidade de GT, o que permite que ele se transforme em Super Saiyajin 4. Há ainda personagens exclusivos e o retorno de antigos nomes como Cooler, o irmão de Freeza.

Confira o trailer:

Os episódios são curtos e não devem se estender por uma história muito longa. O primeiro arco foi denominado Planeta Prisão e serviu de prelúdio para o segundo, chamado “Conflito Universal”, onde guerreiros vindos de uma região chamada “Área Núcleo” invadem o Universo 6 com o objetivo de destronar o Grande Zeno.

Dragon Ball Heroes é exibido online, sendo divulgado por enquanto apenas no Japão. O arco “Conflito Universal” foi iniciado em 10 de janeiro de 2019.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Dragon Ball Heroes Hearts
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA