O mangá de Dragon Ball Super conta agora com um novo grupo de vilões conhecidos como Heeters. Agora sabemos como eles atuam, se aproveitando de tragédias por todo o universo.
Uma família de mercenários e caçadores de recompensa, eles fazem fortuna a partir da destruição causada por vilões como Freeza e seu antigo exército de saiyajins, que devastaram o planeta de Granolah.
[irp posts=”103438″ name=”Dragon Ball Super: Granola revela ter um rancor enorme dos saiyajins”]
No capítulo 69, descobrimos que não só de recompensas e venda de informações vivem os Heeters.
Granolah conta que, após a destruição de Freeza e dos saiyajins, o planeta Cereal, sua terra natal, passou a ser habitado por uma raça conhecida como sugarianos.
Os Heeters foram os responsáveis por reconstruir todo o planeta, lucrando assim com a desgraça dos cerealianos.
Veja:
Pelo menos um dos Heeters parece ser um guerreiro formidável. Recentemente, o grupo comprou de Granolah o que restou do androide OG-73, um dos principais capangas de Moro, que foi derrotado na Terra.
Não se sabe ainda qual será sua utilidade para o bando, mas tudo indica que eles serão o grande perigo ao final dessa saga.
[irp posts=”102462″ name=”Dragon Ball Super: Toyotaro fala dos pontos altos do arco de Granola”]
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar