O novo filme Dragon Ball Super: Super Hero terá como destaques dois novos Androides fabricados pela força Red Ribbon, famosa antagonista da série.
A ideia principal do filme parece ser a inversão de papéis, com Goku e Vegeta sendo considerados malignos por algum tipo de propaganda – e com os Androides representando a solução contra os terríveis saiyajins.
Novas imagens promocionais surgidas no Twitter mostram os Androides Gamma 1 e Gamma 2 se referindo a si próprios como super-heróis.
Eles também citam uma “organização maligna”, provavelmente se referindo aos saiyajins, o que explica muito do que vimos no primeiro trailer, com Goku, Vegeta e outros aparecendo em um telão com expressões vilanescas.
Veja:
https://twitter.com/DBSChronicles/status/1480207246554370055
Os Androides provavelmente não são vilões, mas sim foram programados pela Red Ribbon para eliminar o que consideram ameaças.
Ainda não sabemos a extensão dos poderes de Gamma 1 e Gamma 2, mas vale lembrar que a mesma Red Ribbon foi a responsável pelos Androides 17 e 18, bem como por Cell. Portanto, eles realmente entendem do assunto.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignora os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.






Seja o primeiro a comentar