Uma das imagens reveladas do novo filme Dragon Ball Super: Super Hero mostra a casa de Piccolo e agora temos também mais detalhes sobre ela.
O namekuseijin já está muito bem estabelecido na Terra há muito tempo, mas ao que tudo indica, sua intensa ligação com Gohan continua mais forte do que nunca, já que ele nunca ficou muito distante, de fato, do filho de Goku.
[irp posts=”111873″ name=”Akira Toriyama está muito envolvido com Dragon Ball Super: Super Hero”]
No site oficial da franquia de Akira Toriyama, foi publicada uma informação que já havia sido citada há algum tempo, em materiais de divulgação de Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza.
Agora, oficialmente, sabemos que Piccolo vive em uma montanha que fica localizada em uma porção de Terra que pertence a ninguém menos do que Mr. Satan, o “salvador” da Terra.
Além disso, foi revelado que a localização da casa do namekuseijin não é muito distante da casa onde Gohan vive com sua família.
Mais do que isso, sabe-se que Piccolo frequenta a casa, e isso deve gerar uma aproximação dele com Pan, a filha de Gohan e Videl, neta do Mr. Satan. A pequena saiyajin aparecerá no longa um pouco mais crescida e há chance de vermos seu treinamento.
Sabia que leitor do EiNerd tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e outros produtos relacionados ao universo geek? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.
[irp posts=”111657″ name=”O que mudou no visual de Piccolo em Dragon Ball Super: Super Hero?”]
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos. O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
[irp posts=”65882″ name=”Crítica: Dragon Ball Super: Broly introduz dignamente o lendário saiyajin”]
O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar