No mangá de Dragon Ball Super, Moro, o Devorador de planetas, parece mais invencível do que nunca. A última e improvável e esperança pode estar em Kuririn, que está retornando para o campo de batalha.
O vilão está realizando um verdadeiro massacre, tendo derrotado Vegeta com facilidade, além de ter atravessado o corpo de Piccolo com um ataque e empalado Goku apenas com seu braço regenerado.
[irp posts=”95348″ name=”Dragon Ball Super: novo capítulo do mangá é o mais violento até agora”]
O capítulo 62 do mangá foi um dos momentos mais sangrentos de toda a saga. Nem mesmo Gohan, que costuma ser uma última esperança em casos complicados como esse, sobrou em pé no campo de batalha.
No entanto, ainda há uma esperança remota: Kuririn é mostrado no final do capítulo, preocupado com o ki de seus companheiros enfraquecendo. Ele traz um saco com Sementes dos Deuses.
A situação é realmente desesperadora e Kuririn surge como uma luz no fim do túnel. Além dele, é possível que Merus, o anjo que trabalha para a Patrulha Galáctica, acabe interferindo na luta, já que Moro representa um perigo para todo o universo.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar