O capítulo 56 do mangá de Dragon Ball Super acaba de ser lançado e conta com um momento hilário envolvendo Kuririn e o Mestre Kame.
Atenção: spoilers do capítulo mais recente do mangá de Dragon Ball Super abaixo
Os guerreiros humanos da franquia, além de Gohan e Piccolo e toda a Patrulha Galáctica, precisaram se reunir para lidarem com a chegada dos capangas de Moro à Terra. Eles precisaram se dividir para localizar os vilões nas várias partes do planeta.
Kuririn e o Mestre Kame vão atrás de Yunba, capanga de Moro que já havia aparecido na história. O que pegou mestre e pupilo de surpresa é que o vilão estava acompanhado de três guerreiras. Elas decidem ir embora para causar problemas em outro lugar.
No momento em que Kuririn decide enfrentar Yunba, Mestre Kame o interrompe e diz o seguinte: “Kuririn, você não pode depender do seu velho mestre para sempre. Aposto que você consegue lidar com esse cara sozinho”.
Mestre Kame, então, decide ir atrás das três guerreiras e abandona Kuririn, o que resultou em um momento hilário.
Vale lembrar que o Mestre Kame também se tornou conhecido por seu lado pervertido, o que já lhe causou diversos problemas com as personagens femininas de Dragon Ball.
Veja:
[irp posts=”88361″ name=”Dragon Ball Super: Gohan e Piccolo criam técnica conjunta no mangá”]
Sobre Dragon Ball Super
Para quem assistiu o anime de Dragon Ball Super, o mangá é mais do que recomendado. Acontece que na banda desenhada, a história não terminou no Torneio do Poder, continuando em um novo arco intitulado Prisioneiro da Patrulha Galáctica. Mesmo as partes que foram adaptadas em anime, até o Torneio do Poder, contam com detalhes diferentes na história, que vale a pena ser revista.
No novo arco, Goku e Vegeta ajudam a Patrulha Galáctica a lidar com um prisioneiro fugido, conhecido como Moro, o Devorador de Planetas. Trata-se de um mago extremamente antigo e poderoso, que há 10 milhões de anos teve seus poderes selados por ninguém menos do que o Dai Kaioshin, uma das maiores divindades do universo. Trata-se do mesmo ser divino que, também há muito tempo, foi absorvido por Majin Boo, que reteve muito de sua aparência.
A batalha contra Moro leva os saiyajins até um lugar conhecido e que há muito tempo não aparecia: Nova Namekusei, o planeta da raça de Piccolo, Dende e Kami-Sama, reconstruído após sua destruição pelas mãos de Freeza, ainda em Dragon Ball Z.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini. O arco atual tem capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
Seja o primeiro a comentar